A YES

História

Há mais de 30 anos a YES é reconhecida mundialmente pela qualidade e variedade de seus produtos. No Brasil consolida sua marca e conquista posições de destaque no mercado brasileiro há mais de 20 anos.

A YES foi pioneira ao introduzir novos conceitos em pastas, agregando qualidade de vida e praticidade ao seu uso no dia a dia, e traz a responsabilidade ambiental para este universo. O Polipropileno, matéria-prima das pastas é 100% atóxico e reciclável. Além da produção de material escolar, a empresa também é destaque no mercado de mochilas, escrita, álbuns e presentes. Produtos inovadores e soluções para transformar o modo de organização dos ambientes seja no trabalho, na escola ou em casa.
Nossa infraestrutura conta com um centro de distribuição em Guarulhos (SP) com mais de 10.000m² totalmente moderno e automatizado pronto para atender as necessidades e satisfazer nosso cliente em todos quesitos.

Nossos produtos podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, lojas especializadas, atacadistas e grandes varejistas do Brasil.

Apresentamos com orgulho uma história de liderança e dedicação na prática de valor para clientes, colaboradores e consumidores, fornecendo produtos que acompanham as tendências de mercado e se renovam a cada ano, sempre buscando soluções em ecodesign para os mais diversos produtos e matérias-primas de alta qualidade.

Missão

Oferecer produtos com valor diferenciado e alto valor agregado que gere um relacionamento longo, saudável e constante aos nossos clientes e consumidores.

Visão

Reconhecimento como a melhor empresa do segmento pela qualidade, variedade e inovação em produtos que hoje são necessidade no nosso dia a dia proporcionando aos clientes melhor versatilidade e confiança.

Valores

-Satisfação do cliente.
- Respeito ao meio ambiente e ao ser humano
- Dedicação
- Aperfeiçoar os produtos
- Compromisso com qualidade e variedade
- Trabalho em equipe
- Integridade

Responsabilidade

Nossa preocupação com o meio ambiente é reflexo da utilização do Polipropileno – 100% reciclável e atóxico principal  matéria prima na confecção de pastas.