Notícias

Mais de três décadas de sucesso.

Em pesquisa feita no mercado, a Yes destacou-se, principalmente, pela qualidade dos produtos, tendo índices próximos a  zero de defeitos. Sua fábrica, localizada em Taiwan, possui certificados internacionais de qualidade em todo o processo de produção. 

“Garantia de satisfação para o cliente e o  consumidor Yes”, de acordo com Caroline Barone, supervisora de criação e marketing. Alem dos investimentos em tecnologia e produção, a Yes investiu também em infraestrutura e conta com um centro de distribuição em Guarulhos (SP) com mais de 10 mil metros quadrados,  “totalmente moderno e automatizado, pronto para atender as necessidades e satisfazer nosso cliente em todos os quesitos. Investimos também em tecnologias avançadas para melhorar os processos internos com softwares de gestão inteligente, além dos constantes investimentos em tecnologia e design de novos produtos”, informa Caroline. 

 

Centro de Distribuições de Guarulhos.

 
 Lançamentos

A Yes está apostando muito na nova linha de produtos chamada Color Grid, que possui uma gama completa de pastas em polipropileno com chapa texturizada e cores vibrantes e cítricas da moda.
A linha possui pastas catálogo de 20 e 30 folhas plásticas, pasta sanfonada 12 divisões tamanho A4, pasta com elástico e aba nos tamanhos ofício e duplicata, maletas com alça nos tamanhos ofício e A3. “Para a linha de escrita, a novidade é a marca-texto em gel, que não resseca e não borra. A expectativa é muito boa, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado”, prevê Caroline,
que ressalta ainda o papel das papelarias na contribuição para esse sucesso: “As papelarias ainda são de muita importância para os negócios da Yes, pois acreditaram e cresceram junto com a gente. Também, por outro lado, se modernizaram e ampliaram seu mix de produtos, impulsionando cada vez mais o mercado.”

A Yes está apostando muito na nova linha de produtos chamada Color Grid, que possui uma gama completa de pastas em polipropileno com chapa texturizada e cores vibrantes e cítricas da moda.A linha possui pastas catálogo de 20 e 30 folhas plásticas, pasta sanfonada 12 divisões tamanho A4, pasta com elástico e aba nos tamanhos ofício e duplicata, maletas com alça nos tamanhos ofício e A3. “Para a linha de escrita, a novidade é a marca-texto em gel, que não resseca e não borra. A expectativa é muito boa, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado”, prevê Caroline,que ressalta ainda o papel das papelarias na contribuição para esse sucesso: “As papelarias ainda são de muita importância para os negócios da Yes, pois acreditaram e cresceram junto com a gente. Também, por outro lado, se modernizaram e ampliaram seu mix de produtos, impulsionando cada vez mais o mercado.”

Marca consolidada


Há mais de 30 anos a Yes é reconhecida mundialmente pela qualidade e variedade de seus produtos. No Brasil consolida sua marca e conquista posições de destaque no mercado brasileiro há mais de 20 anos. “A Yes foi pioneira ao introduzir novos conceitos em pastas, agregando qualidade de vida e praticidade ao seu uso no dia a dia, e traz a responsabilidade ambiental para este universo. O polipropileno, matéria-prima das pastas, é 100% atóxico e reciclável. Além da produção de material escolar, a empresa também é destaque no mercado de mochilas, escrita, álbuns e presentes. Produtos inovadores e soluções para transformar o modo de organização dos ambientes, seja no trabalho, na escola ou em casa”, afirma Caroline, observando que eles podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, lojas especializadas, atacadistas e grandes varejistas do Brasil. “Apresentamos com orgulho uma história de liderança e dedicação na prática de valor para clientes, colaboradores e consumidores, fornecendo produtos que acompanham as tendências de mercado e se renovam a cada ano, sempre buscando soluções em ecodesign para os mais diversos produtos e matérias-primas de alta qualidade”, ressalta a supervisora. 

 

Os principais produtos da Yes compõem a linha completa de pastas em polipropileno resistente, atóxico e 100% reciclável, mas a Yes foi, ao longo dos anos, expandindo os segmentos dos produtos para poder oferecer aos clientes todas as opções e um mix variado de produtos. “Entramos no segmento de produtos para atender a demanda escolar e office, e mochilas e acessórios com muito êxito, e ganhamos este ano o Prêmio Melhores Marcas de melhor mochila de 2012, batendo de longe grandes ‘mochileiros’ pela qualidade e variedade. Logo em seguida, ampliamos para a linha de álbuns fotográficos, escrita e presentes”, lembra Caroline. O mercado atendido compreende, principalmente, as papelarias de grande, médio e pequeno porte, distribuidores, atacadistas e as grandes redes de varejo em todo o Brasil. “A Yes é uma empresa que realmente é apaixonada pelo que faz, preocupada com os clientes e funcionários em atendê-los da melhor forma possível, trazendo ao mercado inovação, qualidade, tradição e respeito”, finaliza Caroline.