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FAQ - Dúvidas Frequentes

Leia abaixo as principais dúvidas e respostas para cada uma:

 

COMO COMPRAR OS PRODUTOS DIRETAMENTE COM A YES?

Para a realização de compras dos nossos produtos, seja diretamente pelo site ou através de um representante local credenciado a condição fundamental é:

O cliente corporativo ou lojista tenha o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo;

Não possuir pendências ou dívidas que geram restrições de CNPJ.

 

 QUEM NÃO TEM CNPJ PODE COMPRAR OS PRODUTOS YES?

Nesse caso, consumidor final poderá adquirir os produtos apenas através de lojas, papelarias e departamentos que revendem nossos produtos em seus estabelecimentos locais ou e-commerce.

 

COMO TER ACESSO AO CATÁLOGO DE PRODUTOS?

Para ter acesso ao catálogo virtual de produtos basta acessar: http://catalogo.yesbrasil.com.br/ e preencher os dados solicitados.

 
COMO FAZER PARA VISUALIZAR OS VALORES DE PRODUTOS NO SITE?

A visualização dos valores de produtos é liberada apenas para clientes que se cadastraram em nosso site.

 

COMO FAZER PARA ME CADASTRAR E EFETUAR ORÇAMENTO OU COMPRAS NO SITE?

  1. Realize seu cadastro no MENU “Compre Agora” e escolha a opção de finalidade da compra indicando se é Lojista (compra para revenda em loja física ou online) , Corporativo (Pessoa Jurídica/ MEI) ou Representante (caso seja um de nossos representantes). 
  2. Clique na opção “Solicitar acesso” e preencha o formulário de pré-cadastro;
  3. Após o preenchimento aguarde o prazo de 48 horas e o nosso departamento comercial entrará em contato por e-mail para enviar os dados de acesso para a realização de orçamentos e compras! 

 

COMO ENCONTRAR UM REPRESENTANTE YES NA MINHA REGIÃO?

Basta entrar em contato conosco e informar qual a região Cidade e Estado em que se encontra, ao verificar o representante da região indicada o mesmo entrará em contato com o cliente para agendar uma visita e desenvolver o procedimento de cadastro e compra dos produtos.

COMO ME TORNAR UM REPRESENTANTE YES?

O profissional que deseja se tornar um representante YES deverá enviar seu currículo para o e-mail: vania@yesbrasil.com.br onde será avaliado, juntamente a demanda de representantes na região correspondente e após essa análise o setor responsável entrará em contato.

 

 HÁ UM VALOR MÍNIMO DE PEDIDO PARA COMPRAS?

Sim. Todas as compras devem ter o valor mínimo de R$300,00.

 

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO A COMPRA QUE EU FIZ?

Se seu pedido ainda não estiver faturado.

 

NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

Basta entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 3307-4501 ou e-mail: sac@yesbrasil.com.br. Lembre-se esteja munido de sua nota fiscal.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

- Pagamento à Vista;
- PIX;

- Boleto Bancário.

 

 QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Se for sua primeira compra o pagamento é á vista antecipado, caso já seja nosso cliente o prazo de pagamento é de acordo com valor da compra. Condições a consultar com setor de vendas. 

 

EM CASO DE PAGAMENTO NÃO APROVADO DENTRO DO PRAZO.

O pedido será excluído do sistema.

 

EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO É LIBERADO PARA ENTREGA?

Depois do recebimento do pedido e aprovação de pagamento o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

 

 POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO DIRETAMENTE NO DEPÓSITO DE DISTRIBUIÇÃO YES?

Pode sim, logo que seu pedido estiver fechado confirmamos com você a data para retirar.

  

SOBRE DEVOLUÇÃO, TROCAS E CANCELAMENTO DA COMPRA?

Basta entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 3307-4501 ou e-mail: sac@yesbrasil.com.br